Saudações verdes e brancas, Aquilo ontem foi impróprio para cardíacos, mas foi lindo! Adorei estar no jamor, grande tarde! Temos todo o mérito em levar a taça para alvalade, fomos a única equipa que quis ganhar! E depois as grande penalidades foi mesmo piece of cake. Grande Patrício, foste um senhor durante todo o jogo. ComoRead On
A Taça é NOSSA!! Viva o SCP
avaes3 - Segunda-feira, Junho 1st, 2015